11/03/2019 às 15h55min - Atualizada em 11/03/2019 às 15h55min

MONSTRUOSIDADE: POLICIA CIVIL DE URAÍ PRENDE HOMEM POR MOLESTAR A PRÓPRIA FILHA DURANTE 10 ANOS

Dep. Jornalismo Milenium Fm
No final da tarde de sexta feira (08) de março, uma equipe de investigadores da Policia Civil de Uraí, cumpriu um mandato de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Uraí, em desfavor de um homem identificado apenas por A. A. de 40 anos.
Segundo informações, A. A. esta sendo acusado de abusar sexualmente da própria filha, desde  os  06 até os 16 anos, a monstruosidade que ele vinha praticando, acontecia com frequência, na casa onde moram, e sempre quando a mãe estava fora de casa.
O caso só veio a tona agora, após a jovem não aguentar mais as agressões  que vinha sofrendo e estaria desesperada e confidenciou o caso  para uma professora e para uma amiga, que ajudaram a criar coragem e denunciar o pai, pois ele  sempre ameaçava,  “se alguém ficasse sabendo ele mataria ela e a mãe”.
A mãe teve conhecimento somente agora, e ficou aterrorizada e indignada com o fato e juntamente com uma Conselheira Tutelar e uma  Assistência Social, foram até a Delegacia de Policia  Civil para denunciar o marido.
Mesmo a mãe e a filha estando  com muito medo do acusado, que segundo relatos é uma pessoa temperamental e muito agressiva, registraram o abuso, que de imediato a Policia Civil iniciou os trabalhos investigativos e os acolhimentos de provas.
Após todas as evidencias foi solicitado a prisão preventiva do acusado junto a justiça da comarca, onde foi concedida.
O homem acabou sendo preso em um bar na área central da cidade, encaminhado ao setor de carceragem da Delegacia de Policia Civil de Uraí, onde ficará a disposição da justiça.   

Link
Notícias Relacionadas »