04/03/2019 às 09h34min - Atualizada em 04/03/2019 às 09h34min

Empresário uraiense demite três funcionários por suspeitas de furto na empresa.

Dep. Jornalismo Milenium Fm
De acordo com o empresário, no mês de janeiro ocorreu uma diferença de aproximadamente oito mil reais no fechamento do caixa, o que causou uma grande desconfiança no responsável pela empresa.
No ultimo dia 09 de fevereiro foi verificado e analisado as imagens das câmeras de segurança que possui no estabelecimento e constatado que o referido funcionário vinha furtando o estabelecimento.
Segundo ainda o empresario, o fato ocorria sempre da mesma forma, ele cancelava varias notas fiscais de vendas e pegava o dinheiro, bem como no final do expediente pegava diversas mercadorias e levava para casa sem o respectivo pagamento.
No nomento da descoberta da fraude  o empresário  ligou para o funcionário e informou que não mais precisava dos seus serviços, em virtude dos furtos que estava praticando na empresa.
Diante do exposto o funcionário pediu desculpas para o empresário, e afirmou que não iria cair sozinho e que tinha mais dois funcionários envolvidos no esquema dos desvios,  e acabou informando os nome dos outros dois.
Afirmou ainda que um dos funcionários por diversas vezes tirou o dinheiro do caixa e deu ao outro,  alegando sobra de caixa.    
Diante dos fatos e com as provas das filmagens, o caso foi registrado na Policia Civil, onde será instaurado um inquérito para apurar os fatos.

Link
Notícias Relacionadas »