26/02/2019 às 14h41min - Atualizada em 26/02/2019 às 14h41min

PM DE URAÍ APREENDE CINCO MOTOCICLETAS POR IRREGULARIDADES

Dep. Jornalismo Milenium Fm
Na noite de segunda feira (25) de fevereiro, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, recebeu denuncias anônimas informando que varias motocicletas estavam saindo de Uraí, sentido ao trevo da BR369, e que duas estariam tirando racha.
De imediato a equipe policial deslocou-se  sentido a BR369  com o intuito de localizar os infratores. E na av. Iguaçu próximo ao Auto Posto IATE III, avistaram cinco motocicletas paradas as margens da via, onde de imediato foi dado voz de abordagem aos condutores os quais não acataram a ordem  e se evadiram no sentido contrario  ao da viatura.
Mas durante a fuga os policiais visualizaram  que duas motocicletas   evadiram pela av. Iguaçu  sentido centro da cidade, e  as outras três pela rua Angelo Navarro e adentraram  em uma residência.
Em acompanhamento tático a equipe policial adentrou no quintal da residência e logrou êxito em localizar três motocicletas e os condutores já estavam homiziados no interior da residência.
Após anunciar a presença policial, aos poucos foram saindo e se identificando como sendo os condutores das motocicletas.
Ao checar os documentos de porte obrigatório, foi constatado que os três condutores não possuíam a CNH, neste momento apareceu a moradora onde foi explicado a ela o motivo da equipe ter adentrado na área externa de sua residência, logo em seguida apareceu um jovem conduzindo uma motocicleta Honda CG 150/FAN cor vermelha, o qual foi identificado como sendo  um dos evadidos  da abordagem policial, e ao ser indagado, confessou o fato, como também confessou que estava indo para o trevo de Uraí com os demais abordados.
Conforme denuncia havia um outro motociclista, que seria o quinto jovem que também fugiu da abordagem, este conhecido do meio policial por se evadir  de abordagens e por não possuir carteira de habilitação.
Diante do exposto a equipe policial deslocou-se até o endereço do quinto jovem, e ao chegar em sua residência a motocicleta já estava na garagem.
Foi estabelecido contato com o jovem e com sua mãe, sendo explicado o motivo do deslocamento da equipe policial até a sua residência,  e que a motocicleta seria notificada pelo fato do jovem não ser habilitado de ter se evadido da abordagem policial e pela motocicleta estar com o escape adulterado.
De acordo com as irregularidades a motocicleta foi recolhida ao pátio do 3º Pelotão para a  regularização, sendo que foi lavrado todas as notificações necessárias.
Cabe salientar que as demais motocicletas abordadas também foram recolhidas ao pátio da PM e lavrado as notificações pertinentes.     

Link
Notícias Relacionadas »