25/02/2019 às 08h06min - Atualizada em 25/02/2019 às 08h06min

PM DE URAI PRENDE UMA MULHER POR TRAFICO DE DROGAS

Dep. Jornalismo Milenium Fm

No final da tarde de sábado (23) de fevereiro, por volta das 18:00hrs.,  a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, com o apoio de uma equipe de serviço de Rancho Alegre e sob comando do Sgto. Consulin, iniciaram o cumprimento  de um mandado de busca e apreensão, expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Uraí, em desfavor de Bianca S. B. Domingues.
Na chegada da equipe policial na residência da suspeita, verificou-se que a mesma estava realizando uma venda de entorpecentes, pois também estava presente um usuário de drogas, momento em que foi dado voz de abordagem  para os dois, sendo que o usuário fez um movimento como se estivesse engolindo algo, e alegou que teria ido na casa de Bianca para comprar “coxinhas” .
 Após serem revistados nada foi encontrado,  mas em um pequeno descuido perceberam  que a suspeita havia dado descarga no vaso sanitário.
Em uma busca pela residência a equipe  logrou êxito em encontrar três buchas de maconha, nos pertences da suspeita, também foi encontrado o valor de  R$1.471,00 em diversas notas, bem como vários comprovantes de depósitos  bancários.
Cabe salientar que a busca só foi expedida devido a varias denuncias e também relatos de usuários que foram abordados anteriormente, e informaram que  Bianca estaria traficando. 
E cabe salientar ainda que a referida residência já estava sendo monitorada pela policia desde as primeiras  denuncias, pois  constatou-se que o fluxo de usuários era intenso no local e também havia denuncias que a suspeita realizava a comercialização de drogas pelo telefone celular que também foi apreendido para ser periciado.
Outro fator relevante é que a suspeita é mãe de um filho com menos de dois anos, o qual ficava exposto a toda essa situação de trafico.    
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia de Policia Civil, onde a suspeita Bianca ficou detida no setor de carceragem, para as demais providências cabíveis e a disposição da justiça.
     

Link
Notícias Relacionadas »