22/02/2019 às 14h33min - Atualizada em 22/02/2019 às 14h33min

FALECEU NESTA QUINTA FEIRA EM URAÍ A REGINA DO BAR

Dep. Jornalismo Milenium Fm

Tia Regina, Regina do Bar, Dona Regina, assim que ela era conhecida, uma pessoa amiga,  gentil, sempre teve comercio na cidade,  e aos 65 anos acabou falecendo vitima de um infarto fulminante, não dando  nenhuma oportunidade pra ela, de ao menos tentar lutar pela vida, o medico e os enfermeiros da Santa Casa de Uraí, bem que tentaram mas a luta foi em vão.  
Compreender os propósitos de Deus, muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido.
As lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.
Não consigo acreditar em sua partida tão tempestivamente... Hoje já não receberemos mais o seu boa noite, nem amanhã  o seu bom dia,   e bem na hora que você se foi, a chuva caia... era as nossas lágrimas  pela sua partida! E o arco-íris que apareceu era a festa dos anjos pela sua chegada!
Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com os corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados,  com a presença de uma pessoa tão querida.
Vai em paz Tia Regina, você estará sempre presente em nossos corações como uma estrela que nunca deixara de brilhar no céu.
Homenagem   (Radio Milenium FM e amigos)

Link
Notícias Relacionadas »