06/02/2019 às 13h55min - Atualizada em 06/02/2019 às 13h55min

POLICIA CIVIL E MILITAR CUMPRE MANDADOS EM SÃO S. DA AMOREIRA

Blog Chaguinhas/ Policia Civil

Em operação conjunta da Polícia Civil e Militar, houve o cumprimento de diversos mandados na cidade de São Sebastião de Amoreira. Em resumo houve: no Dia 30/01: cumprimento de um mandado de prisão preventiva.  Ontem (05/02): um cumprimento de mandado de busca e apreensão resultando em duas prisões em flagrante e apreensão de mais de oito (8) quilos de maconha.
E nesta quarta feira (06/02): cumprimento de sete mandados de busca e apreensão; ocorrendo uma prisão em flagrante por duas armas de fogo (2 espingardas longas) e tres munições; um BOC (boletim de ocorrência circunstanciado, por se tratar de adolescente) por porte de drogas para uso pessoal; apreensão de um simulacro de pistola; e um mandado de prisão.

Participaram dos cumprimentos a Polícia Civil da Comarca de Assaí, o GDE da Polícia Civil de Cornélio Procópio, a Polícia Militar e ROTAM da Companhia de Assaí, a ROTAM da Polícia Militar de Cornélio Procópio, Polícia Militar de São Sebastião de Amoreira e Polícia Militar de Nova América da Colina. Totalizando aproximadamente 40 policiais.
O Delegado de Polícia Civil Felipe Akio de Souza Hirata pede para quem tiver informações sobre o homicídio do dia 12 de janeiro de LUCAS "JUNINHO" para entrar em contato com a Polícia.


Fonte: Polícia Civil

Link
Notícias Relacionadas »