20/10/2009 às 10h12min - Atualizada em 20/10/2009 às 10h12min

Por 2010, Timão quer pegar elevador até a quinta posição do Brasileiro

Já com a cabeça no ano do centenário, volante Marcelo Mattos acredita que final do Nacional pode ajudar no entrosamento para temporada que vem

G1

O sobe e desce do Corinthians na tabela doCampeonato Brasileiro, principalmente após a conquista da Copa do Brasil, tem incomodado o técnico Mano Menezes. Mas os jogadores também estão começando a se preocupar. Principalmente porque a maneira como a equipe terminar esta temporada pode interferir no ano que vem. 

É verdade que muita coisa deve mudar no elenco para 2010, ano do centenário e de disputa da Taça Libertadores da América. Reforços vão chegar, jogadores serão dispensados... Mas independentemente disso, aqueles que estão jogando querem deixar o clube em uma posição que dê um melhor panorama para a virada do ano. 

- O melhor seria terminar entre os cinco primeiros para deslanchar no ano que vem. A confiança precisa voltar – analisou Marcelo Mattos. 

Levando em consideração os últimos sete jogos do Timão no Nacional, a confiança realmente parece estar abalada. Foram três derrotas (Goiás, Atlético-PR e Sport), três empates (Coritiba, São Paulo e Fluminense) e apenas uma vitória (Grêmio). O desempenho derrubou a equipe para a 11ª colocação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »