23/01/2019 às 09h33min - Atualizada em 23/01/2019 às 09h33min

Homem é preso por estuprar filha de 2 anos em Chopinzinho

Sul Brasil News

Um homem de 20 anos foi preso acusado de estuprar a filha de dois anos em Chopinzinho, na região Sudoeste do Paraná, na tarde de segunda-feira (21). O criminoso, que não teve a identidade revelada, foi detido após a informação chegar ao conhecimento da Polícia Civil.


A menina foi transferida entre vida e morte do Hospital de Chopinzinho para Pato Branco, na mesma região. Exames médicos apontaram que a criança foi vítima de estupro. Investigadores da Polícia Civil suspeitaram de atitudes dos pais da criança, em especial o pai, que quando questionado, confessou o crime e disse que estuprou a filha várias vezes.

A menina segue internada em Pato Branco e corre risco de morte. Segundo informações do hospital, o estado de saúde da criança é considerado crítico. O delegado Rômulo Ventrella, que conduz as investigações, diz que os trabalhos prosseguem para aprofundar a questão do abuso e o atual estado de saúde da criança.

A depender dos laudos médicos, o pai pode responder por lesão corporal grave, ou eventual morte que possa ser causada à filha.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »