06/12/2018 às 10h48min - Atualizada em 06/12/2018 às 10h48min

UM ELEMENTO É PRESO PELA POLICIA CIVIL DE URAÍ APÓS ASSALTO A CASA LOTÉRICA DE RANCHO ALEGRE

Dep. Jornalismo Milenium Fm


Na tarde desta quarta feira (05) dezembro por volta das 14h58min a equipe de Plantão da Policia Militar de Rancho Alegre, foi informada sobre um roubo na casa  lotérica da cidade.
De acordo com a funcionária do local,  relatou aos policiais  que dois indivíduos chegaram na agência onde um deles ficou na porta dando cobertura e o outro se dirigiu até o caixa, portando uma arma de fogo do tipo pistola e efetuou o roubo. Foram levados 400 reais do caixa, mais 700 reais e um celular iphone de uma pessoa que se encontrava no local.
Em seguida se evadiram em uma motocicleta Honda de cor azul. A equipe da PM recebeu algumas denúncias e informações sobre possíveis envolvidos no crime e segue em diligências a fim de encontrá-los.
Diante do assalto na casa lotérica o Delegado Dr. Fernando e o investigador Roberto da Policia Civil de Uraí, deslocaram  em diligencia até o município de Rancho Alegre para iniciar as investigações do crime.
Após colherem informações no local,  apuraram indícios que deram  um rumo nas investigações  para descobrir as identidades dos  dois suspeitos do roubo. 
A partir dai com o apoio  da ROTAM de Cornélio Procópio que já estava  no local do roubo e de Policiais de Rancho Alegre, foi fundamental para o êxito na operação.
Com as informações conseguiram chegar até um dos suspeitos de 21 anos da cidade de Sertanopolis e que foi conduzido à delegacia para o reconhecimento pela vítima. Sendo que o suspeito foi reconhecido por uma das vítimas e em seguida foi dado voz de prisão em flagrante. Já o segundo elemento ainda não foi possível prende-lo, mas segundo a Policia Civil  a sua prisão será questão de horas.
Diante do fato o suspeito, foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Uraí para os devidos procedimentos legais, onde ficará no setor de carceragem a disposição da justiça.    

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

VOCÊ É A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DO PORTE DE ARMAS PARA A POPULAÇÃO?

66.9%
33.1%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...