02/12/2018 às 12h27min - Atualizada em 02/12/2018 às 12h27min

RANCHOALEGRENSE PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE MOTOCICLETA NA PR 442

Dep. Jornalismo Milenium Fm


Na manha de domingo 02 dezembro, foi encontrado o corpo de um homem sem vida, as margens da PR 442, rodovia que liga Uraí à Rancho Alegre, mais precisamente em um local conhecido como Seção Barbosa.
Uma equipe da Policia Militar de Uraí e de Rancho Alegre foram acionadas no local, onde constataram o fato, e solicitaram a presença da Policia Civil  de Uraí para o levantamento do local do acidente e também para a liberação do corpo.

Segundo informações trata-se de um rapaz  identificado por  Wilian Costa Barbosa,  com 30 anos, morador de Rancho Alegre, e de acordo com a cinematográfica do acidente o rapaz deve ter perdido o controle da motocicleta e saído da pista, vindo a colidir frontalmente em um enorme pé de seringueira, onde acabou perdendo a vida, haja visto que o local tem uma curva bem acentuada. Ninguém soube informar a que horas aconteceu o acidente.
O corpo foi encaminhado para o IML de Londrina, onde após os exames, serão fornecidas  as informações necessárias para o  esclarecimento da morte de Wilian.    

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

VOCÊ É A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DO PORTE DE ARMAS PARA A POPULAÇÃO?

66.9%
33.1%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...