17/11/2018 às 14h01min - Atualizada em 17/11/2018 às 14h01min

PM DE URAI PRENDE UM MAIOR E APREENDE UM MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS

Dep. Jornalismo Milenium Fm

No inicio da noite de sexta feira (16) de novembro por volta das 19:00hrs, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Augusto SD. Leme e SD. Dhynes, em patrulhamento  rotineiro pela rua Paulo Pescarolo,  avistaram dois indivíduos em atitude suspeita sendo um deles de nome Fabrício, e sobre o mesmo recai diversas denuncias de tráfico de drogas e um menor de idade G. H. P. que ao avistarem a viatura da policia militar, Fabrício dispensou um objeto, que foi visualizado pela  equipe da PM e imediatamente deram voz de abordagem.
Foi realizado  a revista pessoal em ambos, e nada de ilícito foi encontrado,  mas  ao verificar nas imediações, foi localizado uma sacolinha enrolada contendo 22 buchas de maconha tendo como peso 97,9 gramas, objeto que havia sido dispensado pelo suspeito.
No momento que a equipe da PM realizava abordagem, Fabrício  tentou reagir, mas foi contido pelos policiais que tiveram  de  utilizar do uso da força moderada  e algemas para conter o individuo, e em seguida recebeu voz de prisão.
Durante a ocorrência a mãe do menor estava passando pela abordagem e  acompanhou o filho  até a delegacia da Policia Civil, onde o menor  declarou que eles estavam indo para o campo de futebol da vila Pirianito, e informou também que não sabia que o Fabrício estava com drogas.
Cabe salientar que a pessoa de Fabrício  cumpre medidas com uso da tornozeleira eletrônica.  
Diante dos fato ambos os indivíduos e o produto apreendido foram encaminhados até a delegacia de Policia Civil de Uraí para as devidas providencias cabíveis ao caso  

Link
Notícias Relacionadas »