Conforme o Fato Real havia adiantado, estão presas três pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do jogador Daniel Corrêa. Todas da mesma família, sendo pai, mãe e filha.
Edison Brittes, principal suspeito de cometer o crime foi preso hoje pela manhã em sua casa, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A mulher de Edison, Cris Brittes, e a filha, Allana Brittes, também foram detidas, suspeitas de envolvimento no crime. Edison se apresentou à delegacia na manhã desta quinta-feira em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A mulher do suspeito e a filha, também foram detidas para averiguação. Como havia mandado de prisão contra os três, eles permanecem presos à disposição da Justiça. As mulheres foram detidas para averiguação. Edson e a filha foram presos nesta manhã, já Alana na noite de ontem.
Na manhã de hoje, o suspeito, acompanhado do advogado, está na Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais, na região em que Daniel foi morto. A intenção dos policiais é encontrar a arma usada no crime, bem como o órgão sexual do jogador. Por enquanto, os policiais civis de São José dos Pinhais não falaram sobre o crime.
Motivação
De acordo com a imprensa do Paraná, Edison Brittes, que é comerciante, alega que teria agido “em defesa da família dele”. O crime tem característica de motivação passional.
Segundo o advogado, o crime aconteceu na tentativa do cliente defender a esposa de uma tentativa de estupro. “Não existe versão, mas uma realidade. A realidade é que este rapaz, de nome Daniel, tentou estuprar a mulher dele”, afirmou Dalledone em entrevista à Banda B, na manhã desta quinta-feira.
Daniel foi encontrado morto na tarde do último sábado (27), com o pênis decepado. De acordo com o relato de uma testemunha, ele teria sido brutalmente espancado por quatro pessoas durante a festa que acontecia na casa de Edison, após ser flagrado na cama com Cris.
Fonte: Rádio Banda B.