30/10/2018 às 13h16min - Atualizada em 30/10/2018 às 13h16min

AÇÃO RÁPIDA DA PM RECUPERA COMPUTADORES FURTADOS DA PREFEITURA DE RANCHO ALEGRE

Dep. Jornalismo Milenium Fm


Na segunda feira 29 de outubro, a equipe do destacamento da Policia Militar de Rancho Alegre, formada pelo SD. Valente e SD. Daniel, foi solicitada via telefone, para comparecerem na Creche Maria Emilia, onde havia ocorrido um furto,  imediatamente a equipe deslocou-se para o endereço informado.
No local em contato com a secretária da assistência social, passou a relatar que ao chegar no estabelecimento verificou-se que haviam quebrado o vidro da janela da sala de computação e teriam furtado alguns computadores.
Indagado a secretária se tinha alguma suspeita  dos autores,  esta relatou que populares viram um menor de idade o G.S. de 11anos,  transportando um monitor.
Diante ao exposto em diligências os policiais obtiveram êxito em abordar G.S. e sua genitora transportando um monitor, um nobreak e um teclado e ao ser indagados sobre os objetos, relataram que o menor G.S. havia ganho de um individuo, porém ao visualizarem os equipamentos  identificaram serem os mesmos que foram furtados.
Em seguida foi encaminhado  a genitora e o menor  para o destacamento da Policia Militar, acompanhado do conselho tutelar do município. No destacamento o menor G.S. foi indagado sobre os fatos o qual assumiu a autoria e relatou que cometeu o ilícito motivado por dois amigos que frequentam o mesmo projeto social, sendo J.G. e J.H. que também teriam furtado dois outros computadores em dias anteriores e que ele havia cometido o ato no dia de hoje.
Diante  do relato a equipe deslocou até a residência de J.G. de  09 anos e J.H. de 13 anos, que são irmãos e quando questionado a genitora sobre os equipamentos  esta relatou que os filhos tinham ganhado os computadores.
Ao verificar os computadores a secretária de Assistência Social Geonice Sabino também os reconheceu como sendo do município. Os autores foram encaminhados junto com a genitora e os equipamentos furtados para o destacamento de policia militar.
Em seguida foi encaminhado para apreciação da Policia Judiciária em Uraí,  para os devidos procedimentos cabíveis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

VOCÊ É A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DO PORTE DE ARMAS PARA A POPULAÇÃO?

71.4%
28.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...