24/10/2018 às 08h30min - Atualizada em 24/10/2018 às 08h30min

Arvore caída na BR 369 região de Bandeirantes, provoca um grave acidente

O veículo capotou várias vezes e caiu em uma ribanceira ficando escondido com as vítimas presas às ferragens.

blog Odair Matias
Cléverson Rodrigues / Radio Cabiúna


Na manhã desta quarta feira, 24, por volta das 5h, um capotamento na BR 369, proximidades do KM 51, próximo o local conhecido como “fazendinha”, chamou a atenção da equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Bandeirantes.

Em princípio, a solicitação dava conta de uma queda árvore (eucalipto) que estava atravessada na pista impedindo o tráfego. Porém, lá chegando os bombeiros perceberam sinais de um acidente envolvendo pelo menos um veículo.

Seguindo os rastros na pista, os bombeiros localizaram um veículo Spin/Chevrolet, caído em uma ribanceira virado de lateral e preso em uma árvore. O condutor do veículo foi retirado primeiro e deambulava pelo local enquanto os homens do Corpo de Bombeiros, Socorristas do Samu e da  Econorte tentavam retirar sua esposa que estava presa nas ferragens.


Segundo o motorista, ele e a mulher viajavam sentido Andirá, quando bateram em uma árvore que havia caído na pista, capotaram por várias vezes caindo em uma ribanceira, sendo o carro parado por uma árvore.(foto)

Na sequencia mulher foi retirada do veículo , pranchada e encaminhada para a Santa Casa de Bandeirantes com suspeita de fraturas . O condutor se feriu levemente.

Com informações do repórter Cléverson Rodrigues / Radio Cabiúna – Via Amigos da Notícia (Reginaldo Tinti)


Link
Notícias Relacionadas »