19/10/2018 às 10h29min - Atualizada em 19/10/2018 às 10h29min

URAÍ RECEBE A VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL ROMANELLI ELEITO PELA QUINTA VEZ

Dep. Jornalismo Milenium Fm

Na tarde desta quinta feira (18), o município de Uraí, recebeu a visita do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli, com o proposito de agradecer o apoio recebido das lideranças politicas e dos munícipes pelo reconhecimento do seu trabalho, onde obteve uma votação expressiva, acompanhado do prefeito Carlos Tamura, visitaram a radio Milenium onde concederam uma entrevista.
Romanelli está no quarto mandato como deputado estadual, já com a cadeira certa para o quinto mandato. Aqui em Uraí Romanelli obteve uma votação expressiva, 2.188 votos, classificando como  o candidato a deputado estadual mais votado com 35,79%. Também esta entre os seis deputados  mais votado em todo o estado do Paraná com 73.383 votos.
Como deputado, Romanelli vem realizando um excelente trabalho em conjunto entre o Governo do Estado e diversos municípios paranaenses, especialmente do Norte do Estado,  e desta parceria resultaram em várias conquistas, como a construção de escolas, hospitais, centros de saúde, bibliotecas, construção e pavimentação de ruas, estradas e rodovias, casas populares e a aquisição de equipamentos agrícolas, hospitalares e aparatos de segurança, visando a melhoria da condição de vida de milhares de paranaenses.
Romaneli  disse estar muito otimista com o desenvolvimento do Paraná, e que uma das prioridades do estado seria trabalhar em  ofertas de empregos,  melhoria na área da saúde e também na educação. Falou sobre diversos assuntos, da segurança, pedágio, a corrupção, e também do futuro do Brasil.

Durante a visita ao município o Deputado também se reuniu com os vereadores, prefeito Carlos Tamura, vice prefeito Marcelo Abacaxi, também o empresário Tim Itimura, na oportunade comentou sobre novos investimentos para o município, que em breve será anunciado para a população.
Encerrou agradecendo a população pelo acolhimento e reconhecimento de seu trabalho que sempre foi dedicado ao longo dos anos.

Link
Notícias Relacionadas »