17/10/2018 às 09h44min - Atualizada em 17/10/2018 às 09h44min

EM CORNÉLIO PROCÓPIO MULHER CAI NO CONTO DO BILHETE PREMIADO E FICA NO PREJUÍZO

radio cabiuna
 
Parece mentira que em pleno século 21 com diversas informações, relatos e alertas de prevenção para este tipo de crime, pessoas ainda passam por ingênuas nas mãos de espertalhões. Isso mesmo em  Cornélio Procópio mais uma pessoa caiu no conto do bilhete. Desta vez foi  por volta das 13h30min de terça feira (16) uma equipe da PM foi acionada na Rua Colombo, onde a solicitante informou aos policiais que tinha caído num golpe.
De acordo com o relato da vitima, uma mulher de aproximadamente 50 anos teria lhe procurado dizendo que tinha ganhando na Mega Sena, mas que por ser analfabeta não sabia como agir nessa situação.
Que concomitantemente uma mulher mais jovem apareceu no local dizendo que ajudaria as duas.
Em seguida, ambas as mulheres que se aproximaram da vítima relataram, que se a mesma sacasse todo dinheiro que possuía em sua conta, então que lhe seria entregue uma boa parte do prêmio.
Assim a noticiante sacou um valor que possuía em sua conta e ainda realizou um empréstimo bancário, entregando às mulheres o valor de R$3.000,00.
Em seguida elas pediram para que esperassem uns minutos até voltarem com o valor, mas enfim desapareceram.
Diante do exposto registrou-se o Boletim de Ocorrência.
A vítima trata-se de uma senhora moradora da cidade de Nova América da Colina que trabalha como diarista em Cornélio Procópio.

Link
Notícias Relacionadas »