13/10/2018 às 14h32min - Atualizada em 13/10/2018 às 14h32min

EM URAI AÇÃO RÁPIDA NO ATENDIMENTO DA PM, SALVA A VIDA DE UMA VITIMA DE ESFAQUEAMENTO

Dep. Jornalismo Milenium Fm
No final da tarde de sexta feira (12) de outubro, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão, composta pelo SD. Valente e SD. Diego, receberam uma solicitação anônima, via celular, informando que estava ocorrendo uma briga em um bar na rua Uberaba, no Bairro do Cruzeiro.
Diante da solicitação a equipe imediatamente deslocou-se até o local onde se depararam com populares aclamando por socorro, para um individuo que estava sangrando intensamente, devido a um ferimento ocasionado por arma branca.
Com o intuito de primeiramente realizar o atendimento no socorro da vitima, dando prioridade na ocorrência, os policiais imediatamente decidiram em transportar o ferido até o pronto socorro da santa casa do município, para o atendimento emergencial, fato esse acertado pelos policiais, pois a decisão que tomaram fez a diferença,  aja visto a gravidade do ferimento, pois estava ocorrendo uma grande hemorragia na vitima e a rapidez do atendimento foi fundamental para lhe salvar a vida.
No hospital o medico plantonista realizou os primeiros socorros e devido a gravidade do ferimento a vitima foi encaminhada para a Santa Casa de Cornélio Procópio para maiores cuidados clínicos.
Ainda foi indagado a vitima sobre o ocorrido, este relatou que  estava no bar quando um individuo de nome Lucas o esfaqueou na região da virilha.
Com o relato da vitima identificada como Jair, a equipe policial retornou ao local do crime, onde o autor fora localizado e ao receber voz de prisão acabou resistindo, dando chutes na viatura, dizendo que não tinha culpa do ocorrido, pois apenas se defendeu da ação de ataque com um golpe de capoeira, momento em que Jair foi tentar feri-lo com um canivete.  
Diante do flagrante de uma possível tentativa de homicídio, o autor foi encaminhado até a presença da autoridade policial competente, onde ficará a disposição da justiça. 

Link
Notícias Relacionadas »