24/09/2018 às 15h35min - Atualizada em 24/09/2018 às 15h35min

Casal embriagado de Uraí da trabalho para a PM de Cornélio Procópio

Anuncifacil
De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 19h30 da noite de sábado (22), após informações que ao lado de um veículo Fiat/Punto parado na rua da Jabuticabeira, no Jardim Figueira, havia um indivíduo enforcando uma mulher e que a mesma já estaria desfalecida, equipes de Rádio Patrulha se dirigiram ao local, onde encontraram o casal, sendo um homem de 33 anos de idade e uma mulher de 26, ambos visivelmente embriagados.
Segundo a PM, o casal disse ser morador da cidade de Uraí, de onde teriam vindo após ingerirem bebida alcoólica em um posto de serviço.
Questionado, o homem disse ser o proprietário do carro e veio junto à mulher para Cornélio Procópio, onde em comum acordo fariam sexo, mas por estar muito embriagado, teria deixado a direção sob a responsabilidade da mesma.
Disse ainda que ao chegar àquela localidade, a mulher desistiu e ficou nervosa, vindo a desmaiar e ao tentar ajuda-la, percebeu que algumas pessoas os estariam observando.
Por outro lado, a mulher, que foi encontrada com as chaves do veículo, disse que o rapaz havia trancado o carro com os dois deixados para o lado de fora e que teria vindo com ele para Cornélio Procópio, aceitando um convite para lanchar, mas que na verdade, a intensão era fazer sexo com ela, que não aceitou, vindo dos dois a brigarem e chamarem a atenção dos moradores.
A mulher negou ter sido agredida e diante das versões diferentes apresentadas, o casal foi encaminhado a 11ª SDP para maiores esclarecimentos, sendo o veículo notificado por estar estacionado em meio à via pública e liberado para uma terceira pessoa conduzir, informou a PM.

Link
Notícias Relacionadas »