18/09/2018 às 15h56min - Atualizada em 18/09/2018 às 15h56min

POLICIA CIVIL DE URAÍ ESCLARECE DOIS FURTOS A RESIDENCIAS OCORRIDO NOS ÚLTIMOS DIAS

Dep. Jornalismo Milenium Fm

Foto arquivo Policia Civil .  (veículo utilizado no transporte de produtos furtados)
Após dois furtos que aconteceram nos últimos dias, na cidade de Uraí, mais precisamente nos dias 05 e 12 de setembro, fez com que a  Polícia Civil chefiada pelo delegado Dr. Fernando de Carvalho Santana e os investigadores,  iniciassem  uma investigação, com o proposito de prender os autores e de recuperar os bens furtados.
Já no final da semana passada, os policiais com um trabalho intensificado, conseguiram identificar o veiculo utilizado nas fugas após os furtos, que seria um VW/Gol vermelho com placas da cidade de Londrina,  e dois suspeitos que poderiam ter realizado os furtos no município.
E na  manhã desta terça feira (18) os policiais de Uraí,  com apoio dos investidores da 10 SDP de Londrina,  cumpriram dois mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos, pois em uma das residências os policiais acabaram encontrando um frasco de perfume importado que pertencia a uma das vítimas.
O produto identificado, foi apreendido e será restituído ao proprietário.  O veiculo que foi usado nos furtos também foi apreendido.
A Polícia Civil continua com as investigações a fim de localizar os demais objetos furtados.

Link
Notícias Relacionadas »