17/09/2018 às 14h19min - Atualizada em 17/09/2018 às 14h19min

Encerramento, Provas e Premiações da 19ª Festa do Peão Boiadeiro de Uraí

Márcia Panfieti

Neste domingo (16/09), aconteceu o encerramento, provas e premiações da 19ª Festa do Peão Boiadeiro de Uraí. Muito emocionante para o Pref. Carlos R. Tamura entregar o prêmio para o Campeão da montaria em touro, o uraiense do Cruzeiro do Norte, Edimar Aparecido, vitória com sabor especial,  pois  venceu em casa  e também para o Campeão do  Rodeio de Cavalos tipo Cutiano, Flávio Germanos de Araçariguama.
Em seu discurso  o  Pref. Carlos Tamura destacou que o evento foi encerrado com chave de ouro, após o sucesso da cavalgada, provas e com o grande  show dos amigos de Uraí, Wellington Manesco, Daniel, Danner, Adilsinho, Regi e Batista, todos prata da casa,  que abrilhantaram a noite. O Prefeito agradeceu ainda a Comissão do Rodeio que muito trabalhou para que todo o Rodeio fosse um sucesso e a festa se encerra com o sentimento do dever cumprido.
Todos muito felizes pelos resultados alcançados com a arrecadação de alimentos, imprevistos vencidos como a chuva, etc, o sucesso e  a alegria proporcionada à todos com  a grandiosa festa.

Quando Deus é por nós quem será contra nós! Quando aprendemos a aceitar as situações com os olhos de fé, nós conseguimos ver além do sofrimento e enxergarmos lá na frente a vitória.
Parabéns  à todos, participantes, organizadores,  público presente  e Prefeitura de Uraí. Uraí volta a fazer parte do calendário das grandes Festas da Região!


Link
Notícias Relacionadas »