30/09/2009 às 13h14min - Atualizada em 30/09/2009 às 16h48min

VEREADOR DE URAÍ É AGREDIDO PELA SEGUNDA VEZ

Vereador Angelo Tarantini é novamente agredido.

Milenium FM

De acordo com o Boletim de Ocorrência 2009/795227 de hoje, 30 de setembro de 2009, o Presidente da Câmara  de Uraí, Ângelo Tarantini Filho, foi abordado por volta das 9 horas da manhã pelo sr. Dionísio dos Reis, mais conhecido por Didi, o qual lhe agrediu fisicamente com golpes de corrente, atingindo Tarantini nas costas e causando-lhe alguns ferimentos.

Segundo informações o agressor reclamou o fato de não estar recebendo seu salário proveniente da prefeitura municipal da cidade e ameaçou o presidente da câmara de morte.

Desde a instauração da C.I. alguns casos de irregularidades na prefeitura já foram levados ao Ministério Público,  o presidente da casa e o vereador sargento Reis , desde a data, já estavam recebendo algumas ameaças por telefone.

Para o presidente, essas manifestações são represálias em função de seu trabalho contra ilegalidade e ainda afirma que irá continuar a desmascarar algumas personalidades.

“Ameaças de morte ou agressões não irão me intimidar, pois sei que tenho a justiça ao meu lado para me amparar e punir os cidadãos que não são de bem” – afirmou categoricamente Tarantini.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »