15/09/2018 às 16h17min - Atualizada em 15/09/2018 às 16h17min

Em Urai condutor embriagado sem habilitação atropela motociclista, bate em veiculo estacionado, derruba um poste e vai preso

Dep. Jornalismo Milenium Fm

No inicio da manhã de sábado (15) de setembro, por volta de 08:00 hrs, a equipe de plantão da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Augusto e SD. Leme, receberam uma solicitação para o atendimento de um grave acidente de transito na avenida Brasil, área central da cidade, envolvendo três veículos.
Imediatamente a equipe deslocou para o local onde puderam confirmar o grave acidente, pois em contato com o Sr. Waldenir proprietário do veículo Palio Adventure, relatou que o seu veiculo estava estacionado e que um VW/Gol  com placas  BKT-6386, de Morro Agudo/SP., transitava pela avenida Brasil em alta velocidade, e acabou colidindo na traseira de uma motocicleta Honda, conduzida por Karolina Cristina que foi arremessada para o alto e caiu ao solo, ocasionando vários ferimentos pelo corpo.
Alem disso o condutor do Gol também acabou colidindo contra o Fiat Palio/Adventure, causando a movimentação do mesmo, que  acabou batendo e quebrando um poste.
Segundo testemunhas o condutor do veiculo gol apresentava-se visíveis sinais de embriaguez e deixou o local do acidente correndo, sem prestar socorro a vitima.
Momentos após o acidente, uma ambulância do município que passava pelo local socorreu a jovem Karolina, que a encaminhou para o Pronto Socorro da Santa Casa local, que após uma avaliação medica, ela foi transferida para Santa Casa de Cornélio Procópio para maiores cuidados clínicos.  
Já de posse da identificação do condutor que seria um morador da cidade de Rancho Alegre a equipe da PM deslocou-se até a rua Paraíba onde o condutor Fernando foi localizado, em seguida  encaminhado para a Delegacia de Policia Civil.

Os policiais convidaram o condutor a realizar o teste do etilômetro , obtendo um resultado de 0,44 MG/L., de álcool no sangue.
Diante do fato a equipe policial deu voz de prisão ao Fernando, e o mesmo informou que havia envolvido em uma discussão anterior ao fato e por isso que deslocava em alta velocidade atrás de um outro veiculo VW/Gol de cor branca, e informou ainda que não possui a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
De acordo com o exposto foi confeccionadas  as notificações pertinentes e a elaboração do croqui do local do acidente.
Diante dos fatos o condutor Fernando foi indiciado por embriaguez ao volante, lesão corporal e omissão de socorro, e não foi atribuído fiança e agora ficará no setor de carceragem da Delegacia de Policia  Civil a disposição da justiça.   
      
 

Link
Notícias Relacionadas »