11/09/2018 às 11h27min - Atualizada em 11/09/2018 às 11h27min

Meliante coloca arma na cabeça de criança feita de refém em assalto a farmácia de Congonhinhas

Anuncifacil

De acordo com a Polícia militar da cidade de Congonhinhas (45 Km de Cornélio Procópio), na noite de sábado (8), por volta das 20h30, chegou à equipe de plantão na cidade a informação que dois indivíduos encapuzados foram vistos adentrando uma farmácia na Avenida São Paulo.
Rapidamente a equipe policial foi até o local, onde observou que as portas da farmácia encontravam-se encostadas, porém não havia ninguém no interior do estabelecimento.
Presumindo que os possíveis ladrões poderiam ainda estar no local, foi solicitado apoio das equipes da PM dos municípios vizinhos e enquanto aguardavam próximo a farmácia, uma vez que o proprietário possui residência em cima do estabelecimento, os policiais responsáveis pela ocorrência avistaram quando um indivíduo descia as escadas que dão acesso as moradia, o qual ao notar a presença policial retornou correndo para o interior do imóvel.
Segundo a PM, logo em seguida dois indivíduos desceram até a porta de entrada da residência, sendo que um deles segurava no colo a filha do proprietário da farmácia apontando uma arma para a cabeça da criança.
Foi então necessário iniciar uma negociação com os indivíduos, resultando na rendição de um deles e a libertação da refém, porém o outro conseguiu fugir, levando consigo certo valor em dinheiro e alguns objetos.
Em continuidade, durante diligências a fim de localizar o segundo participante no roubo, a PM, com a ajuda de populares, conseguiu identificá-lo, seguindo as equipes policiais em sua busca, sendo o mesmo localizado adentrando uma residência em um bairro da cidade.

Os policiais adentraram na moradia, onde notaram o nervosismo dos que ali estavam e ao realizaram uma varredura no local, acabaram encontrando dois revólveres calibre 38 e 32, ambos municiados, além de demais munições, duzentas e três gramas de maconha, quarenta e uma pedras de crack, dinheiro, uma balança de precisão, além de anotações referente ao tráfico, mas o suspeito do assalto não foi encontrado.
As duas pessoas que se encontravam na casa foram encaminhadas à delegacia para os devidos procedimentos.
Persistindo na busca do elemento, no inicio da madrugada de segunda feira (10), a equipe policial obteve êxito em localizá-lo em uma residência na Avenida Vinte de Março.
O meliante foi encontrado e preso com uma arma (metralhadora) de fabricação caseira e vinte e seis munições.
Também foram localizados com ele os objetos roubados.
O meliante foi encaminhado à delegacia, informou a PM. (Fotos dos Blogs do Chaguinhas e Geraldo Notícias)

Link
Notícias Relacionadas »