29/08/2018 às 23h15min - Atualizada em 29/08/2018 às 23h15min

EM URAI CASAL VAI PRESO POR ENVOLVIMENTO NO TRAFICO DE DROGAS

Dep. Jornalismo Milenium Fm

Nesta quarta feira (29) de agosto, em cumprimento há um  mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça da Comarca de Uraí, em desfavor de Roberval, morador na rua Angelo Gervasoni, uma equipe da Policia Militar do 3º Pelotão, com o apoio de uma equipe da Policia Civil, deslocaram-se até o referido endereço para dar o fiel cumprimento do mandado.
Logo na chegada das equipes policiais, eles observaram que no local, na parte dos fundos havia outra residência, momento em que os suspeitos  perceberam aproximação da equipe policial, uma mulher correu em direção ao interior da residência com um objeto em mãos, foi dado voz de abordagem e a mesma tentou dispensar o objeto,  que ao ser verificado notaram que se tratava de um invólucro contendo 32 pedras de  uma substancia análoga a crack, prontas para ser comercializadas.
Com a abordagem a mulher foi identificada como sendo Elaine e juntamente com ela estava um rapaz, que também foi identificado, ambos informaram que eram moradores da cidade de Guarapuava, e que estavam na cidade apenas há dois dias.
Dado o cumprimento do mandado e realizado as buscas na casa de Roberval, onde foi localizado um invólucro de substancia análoga a maconha, e na segunda residência também foi localizado vários saquinhos plásticos  usados para  embalar drogas.
Além das substancias entorpecentes, foram apreendidos dois celulares, diversos comprovantes de depósitos bancário, uma carteira contendo R$196,00 , além de uma folha  contendo anotações suspeitas.
Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o setor de carceragem da Delegacia de Policia Civil, onde ficarão a disposição da justiça.           
      

Link
Notícias Relacionadas »