18/08/2018 às 15h03min - Atualizada em 18/08/2018 às 15h03min

PM DE URAI TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS UM TRAFICANTE DE DROGAS

Dep. Jornalismo Milenium Fm

Na tarde de sexta feira 17 de agosto por volta das 17h 40min, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, composta pelo comandante Sgt. Consulin,  SD. Clebison,  SD. Manoel, e a SD. Dhynes,  em patrulhamento pela rua Itsuke Nishimura, próximo a residência de um morador conhecido da policia de nome Agnaldo, amasiado com uma menor de idade de 17 anos, e que recai sobre o mesmo varias denuncias de tráfico de drogas.
Diante das suspeitas, sempre que possível a residência de Agnaldo é observada pelas equipes de serviço da PM,  pela grande movimentação de usuários de drogas,  sendo que já foi solicitado buscas e apreensão para o local.
E nesta data os policiais lograram êxito em abordá-lo próximo a sua residência,  em busca pessoal foi localizado dentro de sua boca um invólucro plástico contendo quatro pedras de crack, e no seu bolso uma nota de cinqüenta reais, um aparelho celular e um comprovante de deposito bancário no valor de trezentos reais.
Com a droga encontrada, os policiais deslocaram até sua residência, onde em busca pelo local foi encontrado uma pedra maior de crack, escondida na varanda da residência onde estava a sua amasia  menor de idade.
Sendo perguntado para o acusado sobre a pedra, “este respondeu que a pedra também era de sua propriedade”,  que após fragmentada daria aproximadamente  oitenta pedras que seriam comercializadas. Também foram localizadas varias embalagens plásticas que seriam utilizadas para o acondicionamento da droga.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o Agnaldo encaminhado juntamente com  as drogas para a Delegacia de Policia Civil para as
 providencias cabíveis aos fatos. Cabe salientar que a menor também foi encaminhada até a delegacia, sendo acionado o conselho tutelar.     
         

Link
Notícias Relacionadas »