09/08/2018 às 13h47min - Atualizada em 09/08/2018 às 13h47min

QUATRO HOMENS SÃO PRESOS POR FURTAR PORCOS EM NOVA SANTA BÁRBARA

Blog do Chaguinhas
Após a Policia Militar receber denuncia via 190, que estaria acontecendo um furto na Chácara do Julinho, a equipe de serviço deslocou até o local, porém de imediato nada foi encontrado.  
Diante da denuncia  foi realizado diligências na região, e ao chegar na Rua Otávio Pereira, sob numero 100, os Policiais avistaram quatro homens carregando dois porcos, que se revezavam para carregar os animais.
Momento em que dois homens se evadiram ao perceber aproximação da viatura Policial e os outros dois permaneceram no local com um dos porcos, sendo que o animal ainda estava sangrando e agonizando.
Foi dado voz de abordagem, realizado a revista pessoal, e identificado as pessoas de Willian e Alisson, que confessaram ter furtado o suíno, em um local conhecido como Chácara Bitencourt.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois suspeitos e os colocado no Camburão da Viatura.
Na sequência, os policiais deslocaram em diligência, à procura dos outros dois homens que correram com uma sacola nas mãos, que mais na frente, foram localizados na rua paralela, e identificados como sendo a pessoa de Maicon, que portava uma faca suja de sangue, que media aproximadamente 30 centímetros  e a pessoa de Roque que carregava outro  suíno nas costas já abatido. 
Também foi dado voz de abordagem aos mesmos, que tentaram se evadir, porém, os PMs rapidamente logrou êxito em realizar a prisão da dupla, sendo necessário o uso de força moderada para imobilização e algemar os dois elementos.
Após a prisão dos quatro individuos,  a equipe policial foi até a residência do Sr. Manoel Brito de Souza, proprietário dos porcos furtados, que rapidamente reconheceu os suínos como sendo de sua propriedade, inclusive comprovando o valor pago por cada um deles. 
Diante do exposto, os quatro acusados foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de São Jeronimo da Serra, para os devidos procedimentos cabíveis aos fatos, onde ficarão a disposição da justiça.
 
FONTE - PM DE NOVA SANTA BÁRBARA
 

Link
Notícias Relacionadas »