08/08/2018 às 13h32min - Atualizada em 08/08/2018 às 13h32min

EM URAÍ UM CACHORRO É ABATIDO E OUTRO BALEADO POR ATACAR PORCOS DE VIZINHO NA ÁREA RURAL

Dep. Jornalismo Milenium Fm
No inicio da tarde de terça feira (07) de agosto, por volta das 12h50min foi registrada uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma propriedade rural deste município.
De acordo com a Policia Militar do 3º Pelotão, um agricultor entrou em contato via telefone, informando que na sua residência na sessão São Benedito havia adentrado três cachorros da propriedade vizinha e teriam invadido o chiqueiro e atacado os porcos. Que por tal motivo acabou efetuando disparo de arma de fogo atingindo dois cachorros, vindo um deles a óbito.
De acordo ainda com a PM, após um tempo compareceu na sede do 3º pelotão o dono dos animais, relatando que seus dois cachorros havia escapado da corrente e teriam ido na propriedade do vizinho e adentrado ao chiqueiro dos porcos e mediante isso o vizinho efetuou disparo de arma de fogo matando um dos cachorros e o outro ficou ferido, com o projetil alojado no pescoço e que havia levado o cachorro  até o veterinário, onde  foi retirado o projetil,  sendo entrega no 3º Pelotão.
Diante do exposto a equipe policial deslocou até o endereço na área rural com o intuito de apreender a arma de fogo.
Já no local em contato com o agricultor, este relatou ainda que viu os três cachorros atacando os porcos e que pegou um pau para conte-los, mas nada adiantou, mediante isso os outros dois o atacou, foi nesse momento em que ele adentrou na residência e pegou a arma de fogo do seu avo e efetuou dois disparos, vindo a óbito um cachorro  o outro foi alvejado no pescoço, e logo em seguida o terceiro cachorro fugiu.
Diante dos fatos foi apreendido uma arma de fogo modelo espingarda de marca Boito cal.32, e na sequencia os policiais lavraram o Boletim de ocorrências que será encaminhado para a Policia Civil, para os devidos procedimentos cabíveis.
 

Link
Notícias Relacionadas »