05/08/2018 às 22h24min - Atualizada em 05/08/2018 às 22h24min

PM de Uraí prende mulher transportando drogas nas partes intimas

Dep. Jornalismo Milenium Fm
No inicio da noite de sábado (04) de agosto, por volta das 19h:00min, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão, formada pelo SD. Bueno e SD. Welinton, sob o comando do Sargento Consulim, receberam uma denuncia anônima, informando que uma mulher morena havia ido até a cidade de Londrina para buscar substancias ilícitas, e que iria retornar a cidade de Uraí, com o ônibus de linha.
Diante do exposto a equipe ficou próximo a rodoviária, e após o ônibus chegar e iniciar o desembarque dos passageiros, verificaram que uma mulher com as mesmas características havia desembarcado,  rapidamente os policiais procederam abordagem e após verificarem a bolsa, nada de ilícito foi encontrado.
Logo constataram que a mulher já era conhecida do meio policial por conta do tráfico de drogas,  sua antiga residência nesta cidade já havia sido cumprido buscas e apreensão devido a varias denuncias de trafico.
Assim a suspeita apresentou um comportamento inconstante, não acatando as ordens policiais, o que despertou uma certa desconfiança na equipe, que resolveu encaminhá-la  até  a Santa Casa, para uma maior verificação pelas enfermeiras.
Mas no trajeto os policiais perceberam uma  movimentação no compartimento do transporte de presos, onde a suspeita estava. E após chegar na Santa Casa a suspeita não queria se distanciar da bolsa o que levou os policiais a proceder uma nova vistoria, e desta vez acabaram encontrando um  invólucro branco contendo uma substância análogo a crack, o que certamente levou os policiais acreditarem que no percurso a suspeita retirou o produto de suas partes intimas e colocou na bolsa, já que a mesma tinha sido revistada.
Após revista minuciosa realizada pelas enfermeiras de plantão, mais nada de ilícito fora encontrado. A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil para a lavratura do flagrante por tráfico de drogas.   

Link
Notícias Relacionadas »