04/08/2018 às 16h35min - Atualizada em 04/08/2018 às 16h35min

TV furtada em Londrina é recuperada pela PM em Rancho Alegre através do aplicativo NETFLIX

Dep. Jornalismo Milenium Fm
Um aparelho de televisão de 32 polegadas da marca Samsung, furtada na cidade de Londrina em 10 de julho, foi recuperado nesta quarta-feira (01) de agosto na cidade de Rancho Alegre, por causa do acesso ao aplicativo Netflix.
Segundo informações, através de um trabalho de inteligência de policiais do serviço reservado do 18º Batalhão, fizeram a investigação rastreando o endereço do IP disponível na TV,  quando o usuário acessava o aplicativo.
Após descobrirem a localização do aparelho, repassaram a informação para uma equipe da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, que deslocou até o endereço determinado no município de Rancho Alegre.
No local em contato com a moradora, esta veio a relatar para a equipe policial que o seu namorado que havia comprado a TV, mas de uma outra pessoa,  pelo valor de novecentos reais.
Dado a circunstancias e para uma melhor averiguação, os policiais optaram por procurar a pessoa que havia vendido a TV, que foi identificado pela policia,  para melhores esclarecimentos.
Assim que foi localizado o vendedor, tanto ele quando a pessoa que comprou a TV e também o aparelho de televisão, foram  encaminhados para Delegacia de Policia Civil de Uraí, para os devidos procedimentos cabíveis.
Segundo informações, a Policia Civil dará seguimento com as investigações para apurar os fatos. E na quinta feira (02) a vitima que teve a TV furtada em Londrina reconheceu o aparelho, a quem já foi restituido.
      

Link
Notícias Relacionadas »