03/08/2018 às 10h15min - Atualizada em 03/08/2018 às 10h15min

Jovem de 17 anos é encontrado morto em área rural de São Sebastião da Amoreira

blog Odair Matias

De acordo com a Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira (41 Km de Cornélio Procópio), por volta das 15h de quinta-feira (2), a equipe de serviço recebeu uma informação relatando que um jovem foi encontrado sem vida em meio a um roçado do Sítio Moça Bonito, na área rural da cidade, na divisa com a cidade de Santa Cecília do Pavão.
Diante disso a equipe, com apoio da PM de Santa Cecília do Pavão, se dirigiu até o sítio, onde constatou o fato, encontrando no local o corpo do adolescente Marcelo dos Santos Moaress, de 17 anos de idade, com cerca de vinte perfurações no peito e pescoço causadas por disparos de arma de fogo.
Segundo a PM, o jovem, que iria completar 18 anos ,  era morador de Santa Cecília do Pavão e conhecido no meio policial por estar envolvido em furtos e tráfico de drogas na cidade.
Em uma varredura pelo local os policiais encontraram três estojos de munição para pistola calibre 9mm e um aparelho celular.
Toda área foi isolada e acionado o perito da Polícia Civil, que fez todos os levantamentos da cena do crime, sendo posteriormente o corpo do rapaz para o encaminhamento até o Instituto Médico Legal de Londrina.
A PM buscou possíveis autores da morte do jovem, mas até o momento ninguém foi preso.

Conteúdo – Portal Anuncifacil / Via Grupo Amigos da Notícia (Reginaldo Tinti e Blog do Chaguinhas) 


Link
Notícias Relacionadas »