25/07/2018 às 09h27min - Atualizada em 25/07/2018 às 09h27min

Em São Sebastião da Amoreira, motorista joga pick-up em lagoa para evitar acidente e PMs de folga o salvam de se afogar

Anuncifacil

De acordo como SGT Pedro César, comandante do destacamento da Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira (41 Km de Cornélio Procópio), na noite de segunda-feira (24), um grave acidente foi registrado na entrada da cidade por volta das 19h30, onde uma pick-up Chevrolet/S10 saiu da estrada e veio a cair em uma lagoa.
Segundo o comandante, dois policiais militares, os soldados Daniel e Diego Soares, que acabavam de deixar o plantão na cidade e seguiam para as suas casa, passavam pelo local viram quando  o motorista da pick-up, para evitar uma colisão frontal com um carro que vinha pela contramão, jogou seu veículo para o lado, vindo a cair na lagoa.
Em um gesto heroico, os policiais pararam o carro onde estavam e se atiraram nas turvas águas geladas da lagoa para salvar o motorista, visto que o utilitário afundou rapidamente.
Graças à ação corajosa dos soldados, que não mediram esforços para salvar o motorista, ele logo foi retirado do carro, em choque, porém vivo e passado um tempo, ele voltou a si, apresentando apenas um ferimento em um dos braços, sendo o mesmo encaminhado para o pronto socorro da unidade médica local, onde passou por uma avaliação e ficou sob observação, mas fora de risco.
SGT Pedro César relatou que a vítima é morador da cidade de Assaí, de uma família tradicional, mas é bastante conhecido em São Sebastião da Amoreira.
O comandante da PM finalizou enaltecendo a coragem soldados Daniel e Diego Soares, além da bravura que demonstraram, enchendo não só de orgulho a Polícia Militar do Paraná, mas também seus amigos e familiares, foram verdadeiros heróis.

Link
Notícias Relacionadas »