23/07/2018 às 09h19min - Atualizada em 23/07/2018 às 09h19min

Acidente na BR-369 em Jataizinho deixa três mortos

Acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (22)

24horas.com.br
WhatsApp - Amigos da Noticia/24horas.com.br

Um grave acidente registrado no final da tarde deste domingo (22) na BR-369 em Jataizinho, na região metropolitana de Londrina, terminou com três pessoas mortas e dois feridos.
A colisão foi registrada no KM 128 da rodovia, próximo ao Posto Euro. Todas as vítimas estavam num veículo VW Gol com placas de Ribeirão Claro. O automóvel saía do posto quando foi atingido por um Audi com placas de Londrina que trafegava em alta velocidade no sentido Jataizinho.

Foto: Divulgação / WhatsApp

No total, seis pessoas estavam nos veículos. Dois ocupantes do Audi foram encaminhados ao Hospital Cristo Rei, em Ibiporã, com ferimentos leves. Uma das vítimas fatais também chegou a ser socorrida ao Hospital Universitário, em Londrina, mas acabou falecendo no início da noite.
Equipes da Triunfo Econorte, concessionária da rodovia, atenderam o acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Viaturas da Concessionária Triunfo Econorte prestaram atendimento às vitimas.
Os corpos das vitimas foram identificados como sendo Cleonice Ribeiro Gonçalves Mussato,Valéria Baggio e Alcides Benedito de Oliveira (Chula da Casa Chic), foram encaminhados para o IML de Londrina, ambos eram moradores de Ribeirão Claro. 

 


Link
Notícias Relacionadas »