18/07/2018 às 11h12min - Atualizada em 18/07/2018 às 11h12min

Em Uraí jovem fica gravemente ferido em atropelamento na estrada da Serra Morena

Dep. Jornalismo Milenium Fm

No inicio da noite de terça feira 17 de julho por volta das 19:00 hrs aconteceu um grave acidente de atropelamento de um jovem identificado como Randaw Francisco Dias de 24 anos.
Segundo informações a vitima reside em uma chácara localizada as margens da estrada que liga Uraí ao Distrito de Serra Morena,  mais precisamente em frente ao prédio do antigo IBC, onde o acidente teria acontecido  e no momento em que  ele estava seguindo pra casa.
De acordo ainda com informações  o rapaz caminhava pela estrada quando foi atingido por um veiculo furgão de cor branco conduzido por Jairo Maranho Junior, morador do Distrito de Serra Morena, que parou para prestar socorro.
Com o impacto a vitima obteve vários ferimentos pelo corpo, foi solicitado os serviços de atendimento do SAMU e uma equipe foi ao local para o pronto atendimento, que após imobilizar a vitima foi encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa de Uraí, em estado grave e após receber os primeiros atendimentos médico e conseguir estabilizar o seu quadro clinico,  ele foi transferido para a Santa Casa de Cornélio para um maior atendimento medico .
A Policia Militar também foi acionada para dar apoio no atendimento do acidente e também de levantar o local e registrar os fatos.
De acordo com a Policia Militar o condutor do veiculo relatou que transitava sentido Cruzeiro do Norte, momento em que necessitou utilizar de luz baixa por cruzar com um caminhão, em seguida repentinamente notou uma pessoa andando na pista de rolamento, porém não conseguiu desviar e veio  atropelar o rapaz.
Informou ainda que de imediato procurou o celular no interior do veiculo para pedir socorro, porém não conseguiu encontrar, ai dirigiu-se o mais rápido possível até a Santa Casa onde conseguiu o contato com o SAMU, em seguida  retornou ao local do acidente. Cabe salientar que o condutor (Jairo) foi submetido ao exame etilométrico onde constatou um resultado negativo de 0 Mg/L .Diante dos fatos ambos foram liberados.  

Link
Notícias Relacionadas »