17/07/2018 às 14h01min - Atualizada em 17/07/2018 às 14h01min

Motorista arrasta animal pelas ruas de Londrina e revolta população

Rictv


Imagens chocantes, feitas por um celular, flagraram o momento em que um animal era arrastado por uma caminhonete nas ruas de Londrina, no norte do Paraná. A Polícia de Londrina deverá investigar o caso. (Assista o vídeo abaixo)

É possível ver o animal, aparentemente, já sem vida sendo arrastado pelo asfalto. Ele está preso a carroceria que possui uma gaiola, feita justamente para o transporte de animais de grande porte. No entanto, não é possível saber se ele caiu do veículo ou se foi transportado desde o início dessa forma

Maus-tratos de animais em Londrina

De acordo com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, pelo menos 20 denúncias de maus-tratosa animais são registradas por dia na cidade. Como se a cada 15 minutos um animal de pequeno ou grande porte fosse maltratado em algum lugar.

O motorista responsável pelo transporte do animal ainda não foi identificado. Assim que sua identidade for descoberta, ele poderá responder por crime ambiental. “Vamos encaminhar diretamente para a delegacia, para que autoridade policial tome as devidas providências e evidente que também vamos encaminhar ao Ministério Público do Meio Ambiente”, afirma Gilmar Pereira,  Secretário Municipal do Meio Ambiente.  

Assista à reportagem completa sobre o animal que foi arrastado em Londrina:

A RICTV Londrina teve acesso às imagens de maus-tratos.


Link
Notícias Relacionadas »