17/05/2018 às 11h10min - Atualizada em 17/05/2018 às 11h10min

Beijoqueiro de Rancho Alegre acusado de molestar criança, apresenta na DP e fica preso após constatar mandado de prisão em aberto

Dep. Jornalismo Milenium Fm

Homem acusado de beijar a força uma criança de (11) anos na cidade de Rancho Alegre, se apresentou nesta quarta feira (16)  na Delegacia de Policia Civil de Uraí.
Segundo informações, no momento em que o individuo se apresentou na DP, foi constatado no sistema da Policia Civil, que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, e após ser ouvido sobre o fato de molestar uma criança, ele recebeu voz de prisão e foi recolhido ao setor de carceragem, onde ficará a disposição da justiça.
De acordo com o Boletim de ocorrências, o fato teria acontecido no dia 05/05,  data em que a mãe da jovem afirmou no Boletim, e informou ainda, no momento em que tomou conhecimento dos fatos, foi até o Destacamento da PM local para denunciar o suspeito.
Conforme relato da mãe, a jovem teria ido a um restaurante pegar marmitex, e acabou sendo molestada por um homem de 73 anos, que lhe teria  dado um beijo a força. E no momento haviam algumas pessoas no local que presenciaram o fato e tiveram que intervir para que o individuo parasse, segundo afirmou a mãe da criança.
Segundo informações da Policia Civil, o caso segue em investigação e um inquérito será aberto.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »