02/05/2018 às 01h21min - Atualizada em 02/05/2018 às 01h21min

PM de Uraí detém rapaz com mandado de fiscalização em aberto, fora da área de inclusão domiciliar

Dep. Jornalismo Milenium Fm

Nesta terça feira (01) de maio, no momento em que a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Diego e SD. Leme, realizavam patrulhamento na estrada do Distrito de Cruzeiro do Norte, avistaram um rapaz e uma moça em atitude suspeita, que ao notarem a presença da equipe, mostraram um certo nervosismo.

Com a suspeita foi dado voz de abordagem e após ser qualificado tanto o rapaz quanto a mulher, foi realizado a revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Porem na verificação da documentação foi observado que o rapaz teria um mandado de fiscalização em aberto, o qual não deveria ter saído da área de inclusão domiciliar que fica na cidade de Cornélio Procópio, no bairro Vila Nova, e além disso deveria estar portando a copia do mandado de fiscalização. O rapaz ainda informou que não tinha pendência na justiça, também não portava nenhum documento pessoal .

Diante do exposto,  ele foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, para que fossem  adotados as medidas cabíveis aos fatos.       


Link
Notícias Relacionadas »