08/09/2009 às 10h47min - Atualizada em 08/09/2009 às 10h55min

Temporal deixa estragos em Uraí e Região

Bruno Eduardo

                         

                         URAÍ

                                 Árvore cai e deixa bairro sem energia elétrica

         Ontem durante um rápido temporal que passou por Uraí deixou um bairro sem energia elétrica por causa da queda de uma árvore na proximidade da rodoviária, onde parte da Vila Nova ficou por mais de três horas sem energia elétrica.

              Por volta das 20:00 horas desta segunda feira um temporal que atingiu a cidade derrubando uma árvore na rodoviária de Uraí, que junto foram rompidos vários cabos da rede elétrica deixando o bairro sem energia até a madrugada.Esse temporal que passou por nossa cidade acarretou mais prejuízo com quedas de postes de eletricidades por demais bairros de Uraí.

                                                               Fonte: Milenium FM – Bruno Eduardo

 

                                     LONDRINA

 

                      Chuva acompanhada de vento forte assusta moradores de Londrina

Um raio atingiu uma casa no Jardim Cristal, na zona sul de Londrina, durante um rápido e forte temporal com vendaval na madrugada deste domingo (6). Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Na zona norte, o muro de uma casa caiu sobre outra residência no Conjunto Vivi Xavier.

A família da aposentada Leonildes Maria da Silva foi surpreendida com um barulho alto por volta das 3 horas, provocado pelo raio. “Levantamos assustados. A nossa família inteira acordou para ver o que havia acontecido. O chão tremeu e tinha forte cheiro de queimado”, contou. Com o raio, a antena parabólica ficou danificada e o telefone foi cortado. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Leonildes, que não chamou os bombeiros, contou que o raio atingiu uma laje, ao lado do muro que faz divisa com a casa vizinha. Alguns tijolos foram quebrados e caíram no quintal. Na casa vizinha, também ninguém ficou ferido, porque a família está viajando. Um pouco mais tarde, por volta das 3h30, caiu o muro de uma casa em uma invasão nos fundos do Conjunto Vivi Xavier, na zona norte. A moradora Inês Benedita Celestino, de 43 anos, contou que a chuva derrubou o muro sobre os dois quartos e parte da cozinha. “Perdemos quase tudo. A geladeira, o fogão e a televisão.”

O filho, de 19 anos, que estava dormindo em um dos quartos, teve ferimentos leves e precisou levar cinco pontos na perna. Inês também não chamou o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros registraram apenas uma ocorrência por causa da chuva: um galho de árvore caiu em uma casa na Rua Espírito Santo.

                                                                                        Fonte: Jornal de Londrina

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »