30/01/2018 às 09h56min - Atualizada em 30/01/2018 às 09h56min

PM DE URAÍ AGE RÁPIDO E RECUPERA MOTOCICLETA LOGO APÓS O FURTO

Dep. Jornalismo Milenium Fm

Após solicitação do Sr. Altair, informando que seu veiculo uma motocicleta Honda CG-125 placas AUK-8769, havia sido furtada na rua Rio de Janeiro, no Distrito de Cruzeiro do Norte, uma equipe de serviço da PM do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD Sonsin e SD Manoel,  deslocou rapidamente para o local onde em contato com a vitima, este relatou que havia deixado a motocicleta com a chave na beira da linha férrea, enquanto fazia um serviço em sua chácara, e ao retornar não mais a encontrou.

Informou ainda que possivelmente o autor teria tomado rumo pela estrada de Frei Timóteo, lugar este próximo a cidade de Jataizinho. Persistindo nas buscas os PMs deslocaram em patrulhamento até o referido bairro, onde em contato com populares estes relataram que alguns minutos uma pessoa conhecida por "neguinho", havia deixado uma moto com características semelhantes no local, mais precisamente em uma chácara, em contato com a moradora, esta relatou que a moto estaria mesmo em sua residência, e o rapaz que tinha deixado, teria descido ate o riacho próximo dizendo que iria pescar.

A equipe deslocou até o referido riacho, e ao adentrarem em uma mata próximo ao local indicado, um individuo sem camisa vestindo bermuda azul de pele morena ao visualizar a equipe policial empreendeu fuga pela linha férrea e emprenhou em uma mata fechada, sendo este acompanhado pela equipe, porém sem êxito em aborda-lo.

Os PMs retornaram para o local onde estava a motocicleta, que já estava sem  placa,  porém sendo possível a identificação  pelo numero do chassi, e após coletados todos os dados e confirmado que se tratava do veiculo furtado, deslocaram com a motocicleta e com a vitima até a delegacia de policia de Uraí para as devidas providencias.

Ao retornarem do local, moradores entregaram para a equipe da PM  uma bicicleta de cor vermelha e prata, que segundo os moradores o autor dos fatos teria chegado anteriormente com ela, dizendo que era de seu irmão, porém como não se sabia da veracidade, a bicicleta foi devidamente encaminhada até a delegacia de policia civil. 


Link
Notícias Relacionadas »