29/01/2018 às 10h45min - Atualizada em 29/01/2018 às 10h45min

Jacaré invade casa em Santa Mariana

Anuncifacil

De acordo com o SD Bruno Eduardo da Polícia Militar de Santa Mariana (12 KM Cornélio Procópio),no sábado (27), uma senhora ligou para o destacamento informando que seu vizinho havia encontrado um jacaré nas dependências de sua residência.

Segundo o policial militar, a equipe de serviço foi até o local, onde constatou o fato e de imediato foi acionado o apoio dos técnicos do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), para que o animal fosse retirado  do local e  levado para uma área segura.

O animal de um metro e meio logo foi retirado e conforme os funcionários do IAP, a principio ele deveria ser avaliado por um veterinário e na sequência levado para uma reserva nos arredores da cidade.

A dona da residência disse que ficou muito assustada ao se deparar com o animal em sua casa e a primeira coisa que fez foi ligar para a Polícia Militar para pedir ajuda.

Para o SD Bruno Eduardo essa foi uma situação inusitado e não há notícias de algo semelhante ocorrido na cidade, que para a equipe foi uma surpresa que vai ficar na memória.


Link
Notícias Relacionadas »