25/01/2018 às 11h39min - Atualizada em 25/01/2018 às 11h39min

Homem tira selfie em trilho e é atingindo em cheio por trem

Em grave acidente, homem foi atingido na cabeça e vídeo viraliza nas redes sociais

News Noticia
 


Não parece, mas fazer selfie pode matar e existem até estudos que comprovam isso. Há pessoas que se viciaram na brincadeira e querem fazer a fotografia de tudo quanto é jeito, até mesmo com ideias que podem ser bem perigosas. Para quem não sabe, a Índia é o país que lidera esse ranking curioso, com mais mortes a partir de selfies, mostrando que muitas pessoas não imaginam que uma fotografia pode dar bem errado. Geralmente, os indianos tentam chegar perto de elefantes e acabam sendo esmagados. Mas, dessa vez, um homem tentou fazer o registro bem perto de um trem. O aventureiro das fotos acabou atingido na cabeça, mas ainda não entrou na estatística das mortes. Incrivelmente, o indiano conseguiu sobreviver.

Nas redes sociais, há um vídeo que mostra o exato momento em que tudo acontece. Como não podia deixar de ser, a gravação está viralizando e gerando grande polêmica, onde internautas mostram não entender os motivos que levam uma pessoa arriscar a vida para conseguir uma foto. A gravação tem apenas 20 segundos, mas mostra mais do que o suficiente. Junto com o indiano, que foi identificado como Shhiva, há um outro homem que até diz quando ele deve fazer o clique.

Tudo acontece de maneira muita rápida. Shhiva fala algumas palavras, sorri e de repente, é simplesmente atingido pelo trem. Quem estava conduzindo a lotação sabia que o pior iria acontecer com a tentativa do homem e começa a buzinar, para que a futura vítima saia dali e aborte a tentativa da selfie. Não dá outra, o trem chega e atinge com tudo o homem. Após o atropelamento, pode-se ver o celular girando. Por sorte, Shhiva parece cair ao lado dos trilhos e não foi levado pela condução, o que podia gerar o seu esmagamento.

O indiano nasceu de novo. Informações dão conta de que a postagem original do vídeo foi feita pelo próprio Shhiva, que ao que tudo indica conseguiu sobreviver e está bem, ainda mais que já está contando a história na internet. No entanto, todos alertaram que um registro não vale a vida e esse atropelamento foi apenas um sinal para que o homem pare com as selfies inusitadas.

 

Link
Notícias Relacionadas »