25/01/2018 às 11h05min - Atualizada em 25/01/2018 às 11h05min

Filha tenta reagir a abuso e pai a agride com machado

Última informação é de que jovem estava internada em estado grave

News Noticia

De Barreiras - Bahia:  Infelizmente, crimes de violência sexual contra mulheres são comuns no Brasil, acontecendo praticamente todos os dias. Na última semana, no entanto, um desses agressores foi além desse tipo de ato quando a vítima tentou reagir. Para piorar toda a situação, esse foi mais dos casos que acontecem dentro de uma família, em que um pai, que deveria proteger as filhas, é o próprio agressor. Ao ver que a jovem tentou resistir a tentativa de ter as relações sexuais, o homem, que não deveria nem ser chamado de pai ou humano, pegou um machado e acertou a vítima, que foi parar no hospital. As últimas informações dão conta de que o suspeito ainda estaria foragido.

Conforme informações reveladas, o suspeito teria conseguido consumar a agressão sexual na filha, que tem apenas 16 anos. Além disso, foi descoberto que a irmã também sofria com a personalidade criminosa e perversa do própria pai. Os casos foram percebidos apenas na última quinta-feira (18), quando a jovem tentou a resistir a tentativa. Talvez, a garota imaginou que o homem não fosse tão longe. Mas, de acordo com os relatos, ele decidiu pegar um machado e golpear a menina por ela não ter “relações sexuais direito”.

A família da vítima, por sorte, acabou flagrando a ação. A partir do momento que perceberam a barbaridade que acontecia ali, chamaram as autoridades. Quando os policiais chegaram até o casa do suspeito, que fica localizada na zona rural de Barreiras, na Bahia, foi contado que a jovem foi atingida pelo próprio pai com o machado. A garota estava severamente ferida naquele momento. Já o suspeito, que com a arma na mão se mostrou um homem violento, não teve coragem de ficar e encarar as autoridades. Até as últimas informações, esse agressor continua foragido.

A garota foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), tendo sido levada imediatamente para uma unidade de saúde. De acordo com as informações, a jovem teria passado por momentos difíceis na recuperação. A boa notícia é que ela não corre mais o risco de morrer, mesmo que o seu estado ainda seja grave


Link
Notícias Relacionadas »