Conforme informações reveladas, o suspeito teria conseguido consumar a agressão sexual na filha, que tem apenas 16 anos. Além disso, foi descoberto que a irmã também sofria com a personalidade criminosa e perversa do própria pai. Os casos foram percebidos apenas na última quinta-feira (18), quando a jovem tentou a resistir a tentativa. Talvez, a garota imaginou que o homem não fosse tão longe. Mas, de acordo com os relatos, ele decidiu pegar um machado e golpear a menina por ela não ter “relações sexuais direito”.
A família da vítima, por sorte, acabou flagrando a ação. A partir do momento que perceberam a barbaridade que acontecia ali, chamaram as autoridades. Quando os policiais chegaram até o casa do suspeito, que fica localizada na zona rural de Barreiras, na Bahia, foi contado que a jovem foi atingida pelo próprio pai com o machado. A garota estava severamente ferida naquele momento. Já o suspeito, que com a arma na mão se mostrou um homem violento, não teve coragem de ficar e encarar as autoridades. Até as últimas informações, esse agressor continua foragido.
A garota foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), tendo sido levada imediatamente para uma unidade de saúde. De acordo com as informações, a jovem teria passado por momentos difíceis na recuperação. A boa notícia é que ela não corre mais o risco de morrer, mesmo que o seu estado ainda seja grave