19/01/2018 às 10h04min - Atualizada em 19/01/2018 às 10h04min

Homem é preso no centro de Londrina após aplicar golpe e levar R$ 5 mil

Tarobá News

Um homem foi preso pela Guarda Municipal após aplicar o "golpe do pacote" em uma pessoa no centro de Londrina nesta quinta-feira (18). Segundo as informações da GM, Antoni Martins de França foi flagrado correndo pela rua Sergipe, entre as ruas Pernambuco e João Cândido. 

Abordado pelos oficiais, ele relatou que havia aplicado o golpe e a vítima estaria correndo atrás dele. O dinheiro que ele levava, R$ 5.455, foi recuperado. O golpista e a vítima, não identificada, foram encaminhados à Delegacia.

O golpe

O golpe, que já foi registrado também em Cornélio Procópio, acontece da seguinte maneira: os golpistas vigiam a vítima após sair de agências bancárias e a fazem encontrar um "pacotinho" que parece estar cheio de dinheiro e afirmam ser os donos. Como recompensa, prometem dinheiro, mas a vítima deve retirar essa quantia em outro lugar e deixar algo como garantia.

Este pacote, usado para colocar o golpe em prática, se trata de vários montinhos de jornal enrolados em uma única nota de 50 reais, para dar a impressão de haver muito dinheiro.


Link
Notícias Relacionadas »