18/01/2018 às 13h48min - Atualizada em 18/01/2018 às 13h48min

Bandidos furtam empresa de defensivos agrícolas em Wenceslau Braz, mas na fuga da polícia atolam caminhão na lama

Informe Policial

 

 

 

 

 

Na manhã de quarta-feira (17), policiais militares receberam um telefonema do gerente de uma empresa de insumos agrícolas da cidade de Wenceslau Braz, que informou que a empresa havia sido furtada.

Os PMs se deslocaram até o local onde foi constatado que havia sido feito três buracos em uma parede de um dos barracões, e do seu interior, segundo o gerente, haviam furtado diversos defensivos agrícolas, e furtaram também do local um caminhão M. Benz/l 608 E, de cor vermelha, o qual foi utilizado para carregar tais produtos.

Através das câmeras de segurança foi constatado ainda um caminhão/furgão, cor branca, o qual também foi utilizado pela quadrilha.

Em diligências os PMs localizaram nas proximidades do Bairro km 10,  o caminhão M. Benz/l 1113, cor azul; o caminhão/furgão, Iveco/Daily 45s14 Granfur, cor branca; (ambos com alerta de furto) e o caminhão M. Benz/l 608 D, de cor vermelha,  furtado na própria empresa de insumos.

Os veículos estavam carregados com produtos furtados da empresa. Havia sinais de que os autores teriam acabado de sair do local, possivelmente ao avistarem a viatura PM, e ainda alguns veículos estavam atolados.

Os policiais fizeram contato com a vizinhança os quais informaram que escutaram barulho de caminhão manobrando no referido sitio por volta das 21h do dia anterior.

Foram apreendidos, além dos caminhões,  diversos defensivos agrícolas, 300 litros de óleo diesel recuperados.

Todos os produtos foram encaminhados para a delegacia. 

 


Link
Notícias Relacionadas »