16/01/2018 às 11h41min - Atualizada em 16/01/2018 às 11h41min

PM de Uraí, retira de circulação mais um traficante de entorpecentes

Dep. Jornalismo Milenium Fm

Durante patrulhamento na noite de sábado 13 de janeiro, por volta das 23H:30min, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, composta pelos SD Diego, SD Leme e SD Manoel,  avistou  a pessoa de Roberval, e o mesmo ao perceber a presença da equipe policial, apresentou um certo nervosismo e começou andar rápido, momento em que os policiais perceberam que ele teria dispensado algum objeto pequeno.

Com a suspeita, foi dado voz de abordagem e realizaram a revista pessoal e uma varredura pelo local, onde foi encontrado na calçada próximo ao suspeito, vinte e cinco invólucros de uma substancia análoga a crack e dois invólucros de uma substancia análoga a maconha.

Na sequencia a equipe policial indagou ao acusado, sobre de quem seria as drogas,  respondeu que seria dele mesmo e era pra vender.

Cabe salientar que a Policia Militar já vinha recebendo denuncias que o suspeito Roberval estaria envolvido no crime de tráfico de drogas,

Diante do exposto a equipe deu voz de prisão ao suspeito, pelo  crime de tráfico de drogas,  na sequencia  o mesmo permitiu que fosse realizado uma revista na residência, onde foi encontrado mais dois invólucros de uma  substância análoga a maconha.

Com os fatos a equipe policial encaminhou o suspeito para Delegacia de Polícia Civil, para as devidas medidas legais e onde ficará no setor de carceragem a disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »