09/01/2018 às 11h40min - Atualizada em 09/01/2018 às 11h40min

Rapaz em veículo roubado morre em confronto com PM em Cambé

TarobaNews
Gp WhasApp Bruno Costa

Um jovem que conduzia um veículo Ford Fusion roubado morreu em troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no final da tarde desta segunda-feira (8), na BR 369, na cidade de Cambé. Ele foi identificado como Lucas Vinicius Luiz da Silva Felipe de 19 anos. Socorristas do Siate e do Samu estiveram no local, mas apenas constataram o óbito. 

Segundo o tenente Emerson Castro, porta voz do 5º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz desobedeceu à ordem de parada e fugiu das viaturas da Rotam e do Choque, até estacionar e tentar fugir para um matagal. Ao sair do carro, ele teria apontado uma arma para os policiais, momento em que foi alvejado.

Segundo a PM, Lucas Vinicius Luiz da Silva Felipe de 19 anos trafegava em um Ford Fusion roubado 

O roubo

De acordo com a PM o carro foi roubado na manhã desta segunda no interior do campus da UEL, próximo à agência da Caixa Econômica. A vítima, que trabalha na Universidade, foi abordada por homens armados, que a agrediram e a ameaçaram. 

O paradeiro do veículo  era desconhecido até pouco antes do confronto, quando a Polícia recebeu uma denúncia anônima de que o carro estaria sendo transportado pela BR 369.


Link
Notícias Relacionadas »