01/01/2018 às 19h51min - Atualizada em 01/01/2018 às 19h51min

PM DE RANCHO ALEGRE TIRA DE CIRCULAÇÃO HOMEM SUSPEITO DE TRAFICAR NA AREA CENTRAL DA CIDADE

Dep. Jornalismo Milenium Fm

Nas primeiras horas de segunda feira, 01 de janeiro de 2018, por volta das 01h:30min  a equipe de serviço do Destacamento de Rancho Alegre, recebeu diversas denuncias de que um individuo conhecido por Luiz Mano, estaria traficando no banheiro público da praça central.

Diante das denuncias os PMs deslocaram em patrulhamento e avistaram o individuo, foi dado voz de abordagem  e realizado a busca pessoal, onde lograram êxito em localizar na posse do suspeito, quatro invólucros de maconha. Indagado sobre os entorpecentes, este alegou que vendia os produtos, questionado sobre o restante da droga, relatou que estava em sua residência.

Diante do exposto os policiais deslocaram-se até a residência do mesmo, onde localizaram mais uma quantidade de uma substancia análoga a maconha, totalizando vinte e sete gramas, quarenta e nove gramas de uma substancia análoga a crack e oitocentos reais em espécie, resultado do comercio ilícito das drogas.

Diante do flagrante foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado juntamente com os produtos entorpecentes e o dinheiro para a Delegacia de Policia Civil de Uraí, onde ficará no setor de carceragem a disposição da justiça  para os devidos procedimentos cabíveis ao fato     


Link
Notícias Relacionadas »