19/12/2017 às 15h34min - Atualizada em 19/12/2017 às 15h34min

Carro com cinco ocupantes, inclusive crianças, capota na BR-369, na região de Cornélio Procópio

Anuncifacil

Por volta das 18h de segunda-feira (17), a equipe do SIATE de Cornélio Procópio foi acionada para prestar socorro a um acidente no Km 100 da BR 396, no caminho para Londrina, onde um carro com cinco ocupantes capotou.

Rapidamente os socorristas Andrade e Helton se dirigiram ao local, sendo que ao chegar, encontraram as cinco vítimas conscientes e orientadas, já fora do veículo, o qual ainda estava com as rodas para cima.

As cinco vítimas eram o condutor, duas mulheres e duas crianças, porém somente as senhoras apresentavam ferimentos.

De acordo com socorrista Andrade, uma das mulheres sofreu um corte contuso na região da testa e escoriações nos braços, a outra, com menor gravidade, apenas um ferimento na mão esquerda.

Um bombeiro estava no local foi a primeira pessoa a socorrer as vítimas, o Tenente Angelino, que acionou o SIATE e o pessoal da Econorte, que veio em apoio.

Segundo a esposa do motorista, o acidente se deu após seu marido efetuar uma ultrapassagem, sendo que ao avançar, devido à pista estar molhada, o carro derrapou, o fazendo perder o controle e capotar, mas por sorte todos estavam de cinto de segurança, relatou socorrista Andrade.

Após receberem os devidos cuidados, as duas vítimas foram encaminhadas a Santa Casa para uma melhor avaliação e tratamento de seus ferimentos, finalizou o socorrista.

 


Link
Notícias Relacionadas »