19/12/2017 às 10h22min - Atualizada em 19/12/2017 às 10h22min

URAI - ACIDENTE DE TRANSITO ENTRE BICICLETA E AUTO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Dep. Jornalismo Milenium Fm
Imagens: Grupos whatsApp

No final da tarde de segunda feira (18) de dezembro, aconteceu um grave acidente, na rua Rio de Janeiro, envolvendo um Fiat/Strada,  conduzido  por Luiz, e uma bicicleta conduzida por Thiago e tendo como acompanhante a filha, uma criança de três anos.

Segundo informações Thiago e a filha  transitava pela rua rio de Janeiro, e o veiculo Fiat/Strada transitava pela rua Sd. Oridio Ribeiro da Silva, e ao cruzar a via  o condutor do veículo Strada  não percebeu que no momento o ciclista descia a via na contra mão, vindo a  colidir na traseira da caminhonete.

Com o impacto o ciclista e a criança foram arremessados ao chão,  causando em Thiago um trauma de crânio  com  grande sangramento e ferimentos no joelho, já na criança obteve um corte na boca.

A equipe do socorristas do SAMU foi acionada, e após a imobilização das vitimas foram encaminhadas para ao Pronto Socorro local, mas de acordo com o médico plantonista a criança seria transferida para a Santa Casa de Cornélio Procópio para realizar exames e tirar um Raio X,  já  com Thiago  foi realizado todos procedimentos médicos, mas se negou em ficar na observação.

Também foi acionado a equipe de plantão da Policia Militar, que foi ao local para fazer o levantamento do acidente.    


Link
Notícias Relacionadas »