16/12/2017 às 12h15min - Atualizada em 16/12/2017 às 12h15min

Filho de comerciante de Cornélio Procópio é encontrado morto em área rural de Santa Mariana

Anuncifacil

Na tarde de sexta-feira (15), por volta das 17h, populares encontraram o corpo de um rapaz sem vida em uma propriedade rural em uma região conhecida como Água Limpa, no entorno do município de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), em meio a uma plantação de soja.

Imediatamente as policiais civil e militar foram acionadas, as quais ao chegarem, constataram o fato.

De acordo com o investigador Antônio Carlos do Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil de Cornélio Procópio (GDE), o corpo apresentava várias perfurações no crânio causadas possivelmente por arma de fogo e pela rigidez, aparentava ter a morte ocorrido no período da madrugada ou manhã.

Segundo SGT Alves da Polícia Militar, a vítima, identificada como sendo Rafael de Carvalho Maia, de 24 anos de idade, morador de Cornélio Procópio, filho de um comerciante bastante conhecido na cidade, portava em sua carteira um comprimido da droga sintética conhecida como esctasy.

A PM tinha conhecimento que Rafael estaria envolvido com drogas, revelou o policial militar, ficando o caso sob investigação da Polícia Civil.

O corpo de Rafael foi encaminhado ao Instituto médico Legal de Londrina.

Tanto a PM como a Polícia Civil pede a colaboração da população através de denuncias que possam levar ao autor (s), deste trágico homicídio.


Link
Notícias Relacionadas »