29/08/2009 às 18h32min - Atualizada em 29/08/2009 às 18h32min

Santa Casa de Uraí recebe novo equipamento e aumento nos recursos provenientes do Estado.

Nesta sexta-feira dia 31 de julho de 2009 o Secretário Estadual de Saúde do Paraná Gilberto Martins esteve visitando a Santa Casa de Misericórdia do município de Uraí.

Nesta sexta-feira dia 31 de julho de 2009 o Secretário Estadual de Saúde do Paraná Gilberto Martins esteve visitando a Santa Casa de Misericórdia do município de Uraí. Na oportunidade foi entregue para o hospital um bisturi eletrônico, que irá ajudar muito no atendimento de pacientes que são atendidos pelo hospital, pois com esse equipamento, muitas cirurgias poderão ser realizadas no próprio município não sendo necessário o deslocamento para outros hospitais como o de Cornélio Procópio por exemplo. O Secretário Gilberto Martins, também anúnciou um aumento de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) no valor dos recursos que o Estado disponbiliza todos os meses para Santa Casa.
A solicitação do equipamento e dos recursos foi feita pelo vereador Angelo Tarantini Filho com a contribuição dos demais vereadores da Câmara. Estiveram também na solenidade o Vice-prefeito municipal Almir Fernandes, os secretários municipais Luiz Katsu Itimura (Tinho) e Lucy Tamura Itimura, assim como outras lideranças de nossa cidade e membros da comunidade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »